25 janeiro 2007

Os melhores de 2006 - parte 1

Não necessariamente os meus votos para o Alfred - os posto depois.

Como não consegui deixar a apenas 5, cada categoria terá de 8 a 11 indicados.

Os vitoriosos devo postar pouco antes do Alfred.

Filmes vistos lançados comercialmente em 2006 no Brasil.

Eis a lista - em ordem alfabética:

Trilha Sonora

2046
Estrela Solitária
Impulsividade
A Máquina
Munique
Ponto Final
O Sabor da Melancia
O Segredo de Brokeback Mountain
Três Enterros
Volver

Fotografia

2046
Boa Noite e Boa Sorte
Estamira
O Labirinto do Fauno
A Marcha dos Pingüins
A Máquina
Memórias de uma Gueixa
Munique
Ponto Final
Superman – O Retorno
Três Enterros

Direção de Arte e Cenário

2046
Caché
Dália Negra
O Labirinto do Fauno
A Máquina
Memórias de uma Gueixa
O Sabor da Melancia
Sra. Henderson Apresenta
Três Enterros
Vôo 93

Figurino

2046
O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias
Café da Manhã em Plutão
Dália Negra
Johnny e June
O Labirinto do Fauno
Memórias de uma Gueixa
O Sabor da Melancia
Sra. Henderson Apresenta
V de Vingança

Maquiagem

2046
Café da Manhã em Plutão
Dália Negra
O Diabo Veste Prada
O Labirinto do Fauno
Memórias de uma Gueixa
Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte
Sra. Henderson Apresenta
V de Vingança
X-Men: O Confronto Final

Montagem

2046
Boa Noite e Boa Sorte
Caché
Espelho Mágico
Os Infiltrados
A Máquina
Munique
Pequena Miss Sunshine
Ponto Final
Três Enterros

Som

2046
Espelho Mágico
Johnny e June
Memórias de uma Gueixa
Munique
Ponto Final
Soldado Anônimo
Superman – O Retorno
Três Enterros
Vôo 93

Efeitos Visuais

O Grande Truque
Os Infiltrados
O Labirinto do Fauno
Munique
Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte
Serpentes a Bordo
Soldado Anônimo
Superman – O Retorno
V de Vingança
X-Men: O Confronto Final

Canção

Our Town (Carros)
Eu Me Lembro (
Eu Me Lembro)
Move Away and Shine (
Impulsividade)
Sempre (
O Maior Amor do Mundo)
Canção de Começar (A Máquina)
Porque Era Ela, Porque Era Eu (
A Máquina)
Listen to the Wind (
O Novo Mundo)
Till the End of Time (
Pequena Miss Sunshine)
The Maker Makes (
O Segredo de Brokeback Mountain)
Tell Ol’Bill (Terra Fria)

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Voltar