30 janeiro 2006

Filmes vistos em Abril (2005)

legenda: revistos

  • O Chamado 2 (The Ring Two, 05) [44]
  • Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Know What You Did Last Summer, 97) [60]
  • Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (I Still Know What You Did Last Summer, 98) [29]
  • O Casamento de Romeu e Julieta (Idem, 05) [79]
  • O Fantasma da Liberdade (Le Fantôme de la Liberté, 74) [100]
  • Cidade de Deus (Idem, 02) [93]
  • De Justin para Kelly (From Justin to Kelly, 03) [23]
  • O Clã das Adagas Voadoras (Shi Mian Mai Fu, 04) [78]
  • Lugares Comuns (Lugares Comunes, 02) [69]
  • Machuca (Idem, 04) [70]
  • O Indomável - Assim é Minha Vida (Nobody's Fool, 94) [45]
  • Os Idiotas (Idioterne, 98) [27]
  • Cliente Morto Não Paga (Dead Man Don't Wear Plaid, 82) [96]
  • Maria Cheia de Graça (Maria Full of Grace, 04) [40]
  • De Corpo e Alma (The Company, 03) [50]
  • Quase Dois Irmãos (Idem, 05) [70]
  • Os Melhores Anos de Nossas Vidas (The Best Years of Our Lives, 46) [75]
    Uma Saída de Mestre (The Italian Job, 03) [57]
  • Os Imperdoáveis (Unforgiven, 92) [96]
  • O Sétimo Dia (El Séptimo Dia, 04) [30]
  • Agora ou Nunca (All or Nothing, 02) [87]

Comentários: 21 filmes vistos no mês, um número, acredito eu baixíssimo, mas devido a provas e ensaios extras no teatro. Escrever aqui no blog está ficando bem mais díficil, mas não pretendo acabar com ele por um bom tempo. - O Chamado 2 é um lixo completo se comparado ao primeiro, uma pena; Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado me surpreendeu, até que é bem divertido; Prefiro Herói a O Clã das Adagas Voadoras, mas este não deixa de ser um filmaço; Lugares Comuns e Machuca são belos exemplos de filmes latinos que conseguem mostrar não só as patalogias da sociedade, mas também os conflitos interiores das personagens; Os idiotas é um belo exemplo de que qualquer idiota (perdoem-me o trocadilho) consegue fazer um filme se tiver uma câmera na mão; Maria Cheia de Graça seria melhor se não fosse tão superficial, assim como O Sétimo Dia; Agora ou Nunca é filmaço que traz elementos que eu adoro: personagens deprimentes, sem esperança na vida, cansados dela e com ótimos atores.

Escutando: CD (Dear Catastrophe Waitress - Belle and Sebastian); Música (Crazy For You - Madonna)

Melhores filmes:

  1. O Fantasma da Liberdade
  2. Os Imperdoáveis
  3. Cliente Morto Não Paga
  4. Cidade de Deus
  5. Agora ou Nunca

Piores filmes:

  1. De Justin Para Kelly
  2. Os Idiotas
  3. Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
  4. O Sétimo Dia
  5. Maria Cheia de Graça

Postado originalmente em 02/05/2005.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Voltar