30 janeiro 2006

1 ano

Hoje meu querido blog faz um aninho. Viva. Pretendia fazer uma festa, convidar algumas pessoas e criar alguma interação. Faltou-me idéias, e não fiz nada. Quem sabe se me surgir algo faço isso durante o mês. Sugestões são aceitas.

Quero agradecer a todos que frequentaram o blog esse ano, e espero que continuem a fazê-lo. É sempre muito gratificante poder receber comentários de diversas pessoas de diversos lugares, ora com opiniões similares, ora contrárias.

Também quero agradecer ao ABCine e a Liga dos Blogues Cinematográficos, da qual faço parte.
Eu simplesmente odeio isso. Escrever um post insosso sobre uma data que ninguém tá nem aí, mas fazer o que? E fora que eu podia fazer algo interessante, já tava tudo na minha cabeça, mas foi só sair de frente da tela que tudo esvaziou.

Ah, comuniquem-se comigo. Falem o que querem. Mandem email, mas nessa caixinha de comentários abaixo faço questão dos tradicionais Parabéns! e coisas do gênero.

Esse aí sou eu. 17 anos com 1 de blog.
Postado originalmente em 04/05/2005.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Voltar